Adolescente confessa ter comprado a reeleição


Um adolescente de 17 anos se apresentou hoje ao Supremo Tribunal Federal assumindo, muito espontaneamente, toda a culpa pela compra de votos para aprovar a reeleição. "Fui eu. FHC, Sérgio Mota, José Serra, Pedro Malan e Jereissatti não sabiam de nada. Eu só quero assumir meu erro. Chega de impunidade. Não é certo as pessoas pagarem por uma coisa que não fizeram", revelou o jovem.

Prestativo, dirigiu-se ao confessionário de Joaquim Barbosa e explicou o esquema: "Peguei parte da mesada que minha mãe dava para comprar o lanche na cantina e desviei para o Proer e para o Sivam", assumiu. "Todo dia primeiro, eu sacava o dinheiro e distribuía para a base aliada", completou.

"Vocês lembram do embaixador Julio Cesar Santos?", perguntou. "Então, foi eu que o corrompi", disse.

O jovem, no entanto, negou ser responsável pela inveja de FHC, pelo cinismo de Barbosa e pelas mentiras do pig. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário