Eu aprendi

EU APRENDI Que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha; 

EU APRENDI Que ser gentil é mais importante do que estar certo; 

EU APRENDI Que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma; 

EU APRENDI Que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;

EU APRENDI Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender; 

EU APRENDI Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos; 

EU APRENDI Que dinheiro não compra "classe"; 

EU APRENDI Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular; 

EU APRENDI
Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada; 
EU APRENDIQue deus não fez tudo num só dia, o que me faz pensar que eu possa? 
EU APRENDIQue ignorar os fatos não os altera; 
EU APRENDI
Que o amor, e não o tempo, é que cura todas as feridas; 
EU APRENDIQue cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso; 
EU APRENDIQue ninguém é perfeito até que você se apaixone
EU APRENDIQue a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 
EU APRENDIQue as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu. 
EU APRENDIQue quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; 
EU APRENDIQue devemos sempre ter palavras doces e gentis  pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las; 
EU APRENDIQue um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência; 
EU APRENDIQue todos querem viver no topo da montanha, Mas o prazer e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; 
EU APRENDIQue quanto menos tempo tenho, Mais coisas consigo fazer.
William Shakespeare