O Gilmerd ataca

Fuxlecos e Merdes do infimo stf tutelam o Congresso - nossos representantes - eleito democraticamente e decidem liminarmente proibir o parlamento de votar um projeto. Com que direito, com que moral?
Se a vontade de seis togados vale mais que milhoes de votos, votar para que?
Ou a sociedade poe o Judiciario no seu devido lugar ou seremos mandados por uma corja sem votos, a serviço do. Pig.

Um comentário:

  1. Milhões de votos escolheram uma assemléa nacional constituinte que em 1988 escreveram a lei máxima do Brasil, a Constituição Brasileira. Neste documento, escrito pelos representantes eleitos pelo povo, ficou estabelecido a divisão e as responsabilidades dos três poderes da nação. Esta vontade, expressa pelos representantes eleitos pelo povo, tem que ser obedecida e não pode ser mudada a cada dia pelo capricho de deputados e senadores, que após eleitos, estão se lixando para a vontade de seus representados.

    Precisamos acabar com os dois pesos e duas medidas usadas pelo PT e seus lacaios. O governo lulo petista não aceita a atitude soberana do congresso livremente eleito em Honduras quando tira do poder um lacaio de Fidel Castro, Manuel Zelaia. Também não aceita a decisão soberana do Congresso Paraguaio, eleito livremente pelo povo paraguaio quando vota o impechment de Fernando Lugo, em ambos os casos alegando que estes dois congressos violaram a constituição.

    Agora. criminosamente, alegam que os deputados brasileiros possam agir ao arrepio da constituição porque form eleitos pelo povo. Acima dos deputados e Senadores está a lei suprema da nação, a Constituição.

    O PT, ao defender a sua eterna permanência no poder, age de forma criminosa e inescrupulosa para nos impor uma ditadura das mais perversas.

    Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil e com o estado democrático de direito,

    Coerência Briguilino, Coerência!

    ResponderExcluir