Para exaltar a independência dos poderes Luiz Fux prometeu tocar músicas de Caetano Veloso no próximo convescote do STF


Intrépido intérprete da Justiça Divina, o onipresente pastor Marco Feliciano tomou para si a missão de salvar a alma de Luis Fux. "Ele veio aqui espontaneamente, sem eu pedir nada, para dizer que Jesus me absolveria se eu conseguisse que ele fosse nomeado ministro do STF ", declarou o endiabrado pastor. "Fui assediado espiritualmente", completou.

No final da tarde, Feliciano assegurou que Luis Fux tem pacto com Joaquim Babosa. "Os orixás mandaram Fux inventar o mensalão. Se tivesse trabalhado em nome de Jesus, teria recolhido dízimo. Além de ser absolvido, teria isenção fiscal", pregou o metropastor.

Em tom de provocação, Feliciano anunciou: "Renuncio à presidência da Comissão de Direitos Humanos se Fux renunciar ao sotaque carioca". E pediu ainda para que "Deus aja na vida de Fux como agiu na vida do irmão Joaquim Babosa".

"O STF me ofuscou", praguejou o ministro, rodeado de jornalistas puxa-saco fantasiados de anjos. "Antes eu adulava todo mundo de forma natural", completou.