Você


Já não esperava por mais nada de novo em minha vida. 
Foi quando de repente você surgiu, 
Veio assim, de uma hora pra outra, 
Sem prévio aviso e preencheu todos os meus espaços vazios, 
Atravessou as minhas paredes,
Meus dias e meu tudo...
Tomou conta do meu pulsar e Do brilho dos meus olhos, 
Passou a dirigir a minha rotina 
Tornando-se presente em todos os momentos, 
Deu-me um sorriso angelical e me desgovernou,
Me bagunçou, quebrou a minha invencibilidade 
E me mostrou o mundo de outros ideais 
Fazendo-me andar por estradas 
Onde nunca havia passado e que ainda não era caminho.
Às vezes tenho a sensação que me falta o ar 
E quando você chega torno a respirar e retomo a paz 
Que se dispersa quando estou longe de você.
Você me transformou por completo, 
Mudou os meus costumes,
Meus hábitos, manias e vícios,
Me domesticou e enquanto isso fiquei presa 
Nas teias de encanto e ternura que você me envolveu 
Tornei-me simplesmente uma grande paixão e você...
O grande amor de minha vida!

by Cleunilde Baptista