Desejo de amor

Numa noite iluminada pelas estrelas
em um cenário de beleza inigualável vejo teus olhos a distância, procurando alguma coisa. Logo percebo que todo meu ser clama por você e quando nossos olhos se encontram toda magia do amor nos é revelada. Sinto todo meu corpo tremer de paixão quando me aproximo de você, a minha loucura só é comparável a dos amantes que se encontram ás escondidas, pensamentos loucos atravessam minha mente e percebo que no meio de tudo está você e finalmente noto que estou louco de amor. A sensação é arrebatadora, poderosa e ao mesmo tempo suave como a brisa que vem do mar que contempla nosso amor; a capacidade de amar é uma dadiva dos céus e o sentido da minha vida será sempre te amar enquanto o vento soprar, a lua brilhar, o sol resplandecer todas as manhãs e enquanto o universo desfraldar seu manto de estrelas e de astros por cima de nossos seres, sempre vou sentir teu corpo junto ao meu como se fossemos uma única pessoa querendo, desejando e buscando a felicidade eterna. Teus cabelos sedosos, teus lábios, teu rosto só tem uma beleza que é comparável a do mar em toda sua grandiosidade. Quando nossas peles se tocam sinto um prazer indescritível e procuro te beijar com sofreguidão e paixão. Nessa noite ao som das ondas lambendo a praia nos amamos, desejando que este momento nunca termine. Nossos corações estão repletos de amor, é a mágica da vida, e quando olhamos para o mar notamos que as imagens formadas pelo reflexo das estrelas parecem formar a palavra Amor e isto mostra o quanto estamos embriagados pelo prazer e por toda paixão que tomou conta das nossas almas. Parece que estou sonhando, mas olhando para o lado vejo toda realidade maravilhosa em que me encontro, agradeço aos deuses por você ser real e não simplesmente um desejo de uma mente apaixonada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário