Oração da madrugada


Se soubermos sempre exatamente o que é preciso fazer e agirmos nesse sentido, nosso êxito neste mundo fenomênico será infalível. Mas, no estágio atual, vivemos como se sofrêssemos de cegueira temporária. Por isso, precisamos de alguém que nos guie: Deus.

Tendo Deus como nosso guia, jamais tropeçaremos. Estaremos em paz e nosso caminho será plano e fácil.

Enquanto existir em nós vibrações mentais negativas, tais como egoísmo, descrença em Deus, etc., não poderemos ser realmente "conduzidos por Deus" e ser-nos-á muito difícil perceber o que é preciso fazer. Para sermos guiados por Deus, basta deixá-lO nos conduzir como criancinhas, confiando inteiramente nEle.

Não é preciso recorrer a artifícios da inteligência humana. O importante é mantermos a pureza mental de uma criancinha. Devemos orar assim:

Ó Deus, que sois meu Pai espiritual e Criador de todos os seres e todas as coisas do Universo! Fazei Vossa Vida perfeita fluir para dentro de mim através de minhas mãos justapostas e tornai minha alma e meu corpo puros e sadios.

(Com a mente despojada de pensamentos banais e em estado mental de total receptividade, mentalizar repetidas vezes: "A Vida de Deus flui para dentro de mim".)

Ó Deus, fazei Vossa Sabedoria perfeita fluir para dentro de mim, a fim de que, guiado por Vossa Sabedoria, eu saiba o que deve ser feito, e de que modo, para beneficiar a humanidade. 

(Com a mente desprovida de pensamentos banais, mentalizar: "A Sabedoria de Deus flui para dentro de mim e orienta meus pensamentos e meus sentimentos".)

Ó Deus, derramai sobre toda a humanidade o Vosso Amor. Dai à terra abundantes colheitas e aos homens a paz, preenchendo-os com o espírito de perdão, de gratidão e de louvor mútuos.

(Mentalizar a "luz divina de Amor" envolvendo todo o Universo. Finalizar a oração agradecendo:)

Ó Deus, agradeço-Vos por atender sempre às minhas orações.
Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário