Política no Face: Uma opinião dos rincões do Brasil


Decidi agora que só vou me tratar, se adoecer, com raizeiros e rezadeiras. 

Eles não tem uma entidade de classe corporativista, não são mercenários e o tempo de formação, geralmente, passa de duas décadas. Estão fixados no interior do Brasil, onde moro, o que evita ter de me deslocar à capital, para usufruir do serviço assistencial que o Governo do Estado me faz pagar (uma fortuna) sem oferecer uma rede de atendimento conveniente e compatível com o valor cobrado. 

Já tenho consulta marcada pra tirar o catarro e tirar o zumbido do ouvido. Vai ser na garrafada de ervas, mas tenho certeza de que estarei lidando com um ser humano, interessado em minha saúde. E nenhum fdp comprometido com os carteis médicos terá meu voto nessa vida e nas futuras."

A senhora da foto é a benzedeira e rezadeira Dona Aurélia, de Trajano de Morais - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário