A coleção com looks de verão, assinada por Frances Averbuck e Martha Queiroz, quer chegar a um público maior sem abrir mão do luxo
O verão da Daslu chega exuberante. Insipirada no Brasil, a cartela de cores traz amarelo banana, verde e azul – sem dispensar o pink. As estampas com motivos variados incluem desde azulejos portgueses, folhas e bananas, até a clássica onça que marcou coleções anteriores da grife. O lançamento na noite da terça-feira, dia 27, na loja do Shopping JK Iguatemi, reuniu fiéis compradoras da marca, modelos e blogueiras de moda. Segundo Frances Averbuck e Martha Queiroz, as novas diretoras criativas da marca, a Daslu hoje é outra, e se acomoda a todos os bolsos. "Há desde camisetas básicas com preços acessíveis até peças de couro estampadas digitalmente, num trabalho que exige um investimento maior", afirmam. Na loja virtual, os preços das peças em oferta estão atraentes. Um vestido Peplum Onça (100% seda), caiu de R$ 1.160 para R$ 348 (em 3 parcelas de R$ 116). Nesta quinta-feira, a coleção verão será apresentada em Ribeirão Preto e Brasilia. Na sexta, segue para o Rio de Janeiro e Recife.
da Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário