Adoro torrada queimada

Depois de um dia de trabalho muito duro, a mãe colocou um prato torradas queimadas na frente do meu pai. 


Eu esperava ele reclamar. Mas, papai acabou de comer sua torrada e me perguntou como foi o meu dia na escola. Eu não me lembro o que eu disse naquela noite, mas Eu me lembro de ouvir a mãe a se desculpar com o pai por causa da torrada queimada. E eu nunca vou esquecer o que ele disse:


"Querida, eu adoro torrada queimada." 


Mais tarde, dei um beijo de boa noite e perguntei se ele realmente gostava de torrada queimada. Ele me meteu nos seus braços e disse: 



"Tua mãe teve um dia longo e duro no trabalho hoje e ela estava muito cansada. E além disso a torrada queimada nunca fere ninguém, mas, palavras duras ferem! Escute filho, a vida é cheia de coisas imperfeitas e pessoas imperfeitas. Eu não sou o melhor e nem sempre eu sou bom nas coisas. Eu esqueço aniversários e datas especiais, assim como todos os outros. O que eu aprendi durante muitos anos é: aceitar os defeitos dos outros e escolher ter sempre um bom relacionamento. 



"A vida é muito curta para acordar com arrependimentos. Ame as pessoas que te tratam bem e tenha compaixão por aqueles inocentes. Aprecie a vida agora, porque o final...(?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário