Mais rumores sobre o suposto iPhone 5C

Desta vez, o site SimOnlyRadar informa as possíveis especificações do smartphone de baixo custo da Apple. A surpresa é que o aparelho será praticamente igual em configurações ao iPhone 5, que atualmente é o topo de linha da empresa. A única diferença será o corpo do aparelho, feito de plástico e cores diferentes.

De acordo com o veículo, que contatou fontes ligadas ao assunto, o aparelho terá tela retina de 4 polegadas (com resolução de 1136x640 pixels), chip A6 dual-core, 1 GB de memória RAM, câmera frontal de 1,2 MP e traseira de 8 MP (com flash LED). 

Assim com os modelos atuais, o dispositivo estaria disponível em versões de 16 GB, 32 GB e 64 GB. Além disso, ele rodaria a versão completa do próximo sistema operacional da Apple – o iOS 7.

Com suas carcaças coloridas de plástico, o iPhone pesaria 106 gramas (6 a menos do que iPhone 5) e mediria 124,2 58,4 x 7,6 milímetros.

O vídeo abaixo, divulgado pelo site iCrackUriDevice, revela como será o suposto aparelho, que promete ser anunciado em 10 de setembro ao lado do iPhone 5S.
do Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário