O batom neon está nas bocas em cores bem chamativas, esqueça a discrição


Eles foram feitos para realmente aparecer e fazer você ficar mais bonita. São rosas, laranjas, azuis, amarelos e vermelhos que realmente atraem muita atenção e se tornam o acessório principal do look.
Eles exigem certa dose de bom senso na hora de combinar esse batom. Por exemplo, ele deve ser usado quando você não vai pintar os olhos, no máximo uma máscara de cílios básica; não precisa de nenhum complemento. O que é super importante é a pele, ela deve estar bem feita com base e corretivo na medida certa, para que o batom apareça e não ressalte demais seus defeitinhos.

Não queremos limitar suas escolhas de cor, mas prefira aquele batom neon que contraste mais com a sua pele, se você for morena, opte pelo laranja ou rosa clarinho, se tiver a pele mais clara, se jogue em rosa neon mais pink, vermelho ou laranja. As orientais possuem tom de pele que combinam com alaranjados. Já os amarelos e azuis, que saem bem fora da cartela normal de cores, devem ser usados em eventos e festas; no dia a dia fuja deles.
E então, quem vai se jogar no bocão neon?
Confira as fotos Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário