Eu me proponho


Eu me proponho ser pra você o que quiser, o que pensar.
Eu me proponho sermos nós nem que seja um minuto.
Eu me proponho te fazer loucuras, te cantar poemas.
Eu me proponho ser verso de tua canção preferida.
Eu me proponho ser teu livro de poesia.
Eu me proponho ser melodia da tua música.
Eu me proponho te fazer menino moloque, levado.
Eu me proponho te ajudar nos problemas, dilemas.
Eu me proponho descansar teu corpo, te deitar na relva
Eu me proponho te amar no campo.
Eu me proponho acalmar teus desejos.
Eu me proponho beijar tua pele, incendiar teu rosto.
Eu me proponho rolar contigo na chuva, dançar no gelo
Eu me proponho ser teu sonho, tua fantasia.
Eu me proponho jogar teu jogo, aceitar tuas regras.
Eu me proponho ser tua...proposta !

Leônia Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário