Sonhos


Há tantos sonhos dentro de mim que o mar é pequeno, que as flores me vestem, que o vento me aquece.
Há tantos sonhos dentro de mim... calados, solitários, ocultos.
Há tantos sonhos dentro de mim que música dança, dança canta, prosa é verso, poema poesia...eu, fantasia.
Há tantos sonhos dentro de mim que viajo contigo, te levo comigo.
há tantos sonhos dentro de mim que quando te vejo é festa, quando te olho flutuo, quando te quero te tenho.
Há tantos sonhos dentro de mim: escuro, obscuro, entendido, subtendido.
Há tantos sonhos dentro de mim que sou o que quero, o que penso.
Há tantos sonhos dentro de mim que não cabem: sacode, explode. 
Há tantos sonhos dentro de mim que teu olhar me canta.
Há tantos sonhos dentro de mim que pássaros fazem seresta,
há tantos sonhos dentro de mim que sou tua: na rua, na lua, nua !

Leônia Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário