Vou lembrar de te


Vou lembrar de ti, a cada música que tocar, a cada voz que ouvir.
Vou lembrar de ti, a cada livro que ler, a cada lágrima que cair, a cada sorriso que der, a cada momento que existir.
Vou lembrar de ti, no tocar de uma canção, na magia de um olhar, na ânsia louca de esquecer, no desejo de te ter.
Vou lembrar de ti, a cada dia que nascer, a cada instante que sonhar, a cada noite que cair.
Vou lembrar de ti ao som de um piano, violino e violão...
Vou lembar de ti em cada lugar que for, onde eu possa estar, onde o amor, a paixão ou o sonho me levar.
Vou lembrar de ti, a cada chuva que cair, cada vez que o sol se por, em cada estrela que brilhar.
Vou lembar de ti em cada palavra que ouvir, cada garoto que encontrar, em cada rua que andar.
Não me pergunte por você, não tente se achar.
Te escondi dentro dos meus olhos, te tranquei no pensamento joguei a chave fora .
Não adianta pedir socorro, ninguém vai te ouvir.
Te fiz meu prisioneiro, não ouse sair de mim !

Leônia Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário