Aprendam de uma vez: o judiciário é o mais corrupto dos poderes

Uma singela homenagem da justiça brasileira as hordas de inocentes úteis e inúteis que foram fustigados pela mídia espetacularizadora durante meses fazendo-os os crer piamente que era possível fazer justiça neste País, onde só pobre ia para cadeia e para exemplificar, nada melhor do isto, seria usar as condenações do circo midiático da AP-470, mais conhecida como o Mentirão, conforme batizado pela Hildegard Angel.
A mecânica é a mesma: um Juiz do STF saí para tomar um lanchinho da tarde e esquece de encaminhar o processo no caso propinoduto dos tucanos mineiros, lembram? Agora o jovem procurador esquece um processo numa pasta errada, por apenas dois anos e oito meses e ele fica sem qualquer providência.
E lá vou eu colecionar mais um descrédito: - mídia já tens mais uma companheira, pois quero te apresentar a justiça brasileira.
Aprendam de uma vez: - te enganaram! 
A justiça brasileira só se aplica aos 4 pês: - preto, pobre, puta e petista.
O texto acima fisguei dos comentários da postagem "Procuradoria da República: um esquecimento providencial", no site do Nassif. Estava assinada com o pseudonimo de: Anônimo. Como concordo com o conteúdo e não gosto do anonimato, assino embaixo e publico.

Joel Leonidas Teixeira Neto
o Briguilino

Um comentário:

  1. Elio Gaspari27 outubro, 2013

    ALSTOM

    Ou o tucanato paulista tem uma estratégia capaz de causar inveja ao comissariado petista que pretende livrar seus caciques das penitenciárias pelo mensalão, ou está numa tática suicida, jogando o escândalo do propinoduto denunciado pela Siemens para dentro da campanha eleitoral do ano que vem.

    Pelas provas, depoimentos e cifras, esse caso ultrapassa, de longe, o mensalão. Ali não há domínio do fato, o que há são fatos dominantes.

    ResponderExcluir