Libra: leilão já

Jairo Junior
Tenho minhas reservas pessoais e duvidas com relação a questão das Concessões. Entendo que cada caso é um caso e sempre deve ser analisado a luz do que é de fato melhor para o país e seu povo trabalhador. Acho que tem alguns bem intecionados que pegam emprestados conceitos que não fazem o que dizem e nem dizem o que fazem. Mas com relação a questão do Leilão de "Libras" eu estou 100% de acordo com ele. Não tenho espaço aqui pra argumentar, mas após uma analise mais profunda e isenta, veremos que tal medida é justa e imprescindivel, em boa medida, para o desenvolvimento do setor no que tange a exploração das milionarias "jazidas" do pré-sal. Portanto o sagrado direito de discordar sendo garantido resta ao governo e a ANP, com mão firme, fazer o que é preciso ser feito.
Leilão já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário