Atacante marca três vezes na vitória por 4 a 0, que classificou o time para a semifinal.
Próximo adversário sairá do confronto entre Vasco e Goiás
O nome do jogo: Hernane brilhou com três gols na goleada por 4 a 0 do Flamengo sobre o Botafogo Marcelo Carnaval / Agência O Globo
RIO - Jogo decisivo, arquibancada lotada e goleada inapelável sobre um grande rival. Para completar a noite perfeita para os rubro-negros, uma exibição de gala de Hernane no Maracanã. Artilheiro do estádio após a reforma, agora com 14 gols, o camisa 9 marcou três vezes e ainda sofreu um pênalti, convertido pelo aniversariante Leo Moura, na vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo, que classificou o Flamengo para a semifinal da Copa do Brasil.
O adversário do Flamengo na semifinal sairá nesta quinta do jogo entre Vasco e Goiás, também no Maracanã, e o jogo de ida será na próxima quarta-feira, com a volta marcada para seis de novembro. Qualquer que seja o resultado, a vaga na decisão será decidida no Maracanã. A outra semifinal será entre Atlético-PR e Grêmio.
- Foi um presente para o Leo Moura e para mim também. Os meninos pediram para eu bater o pênalti mas eu falei que era aniversário do Leo, e dei a bola para ele bater - comentou Hernane, após a partida.
- A emoção é grande, eu sempre entro em campo para fazer o melhor. Ter esse carinho retribuído, com um 'Parabéns' em pleno Maracanã e uma goleada, vai ser inesquecível - disse Leo Moura, que não segurou as lágrimas ao ser substituído por Rafinha, aos 44 do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário