a Euro

Sua História
A Euro surgiu como vanguardista no segmento de moda de pulso, transformando o relógio em acessório indispensável na composição dos looks das mulheres que amam novidades e que estão sempre antenadas com as últimas tendências da estação.

A marca começa suas atividades no final do século XX, trazendo seus primeiros modelos e já na primeira década de existência alcança prestígio através do reconhecimento de diversas consumidoras que passam a desfilar com suas criações.

Nesses 12 anos de vida, tem muita história para contar, com suas raízes no interior de São Paulo, fundada na cidade de Presidente Prudente, foi idealizada pela empresária Denise Murakami e alcançou todo o país.

Com uma vasta coleção de modelos que inovaram o conceito de relógio feminino no mercado brasileiro, esteve sempre presente no pulso de grandes celebridades, nas produções das novelas, nos editoriais de moda das principais revistas do país e em grandes campanhas publicitárias tendo como destaque entre outras, Adriane Galisteu, Renata Kuerten, Raíca de Oliveira, Guisela Rhein e Ana Beatriz Barros.

Para alçar voos ainda maiores, a marca passa a ser gerida em outubro de 2009 pelo maior grupo relojoeiro do país, o Grupo Technos, passando a usufruir de uma infra-estrutura ainda maior com a produção dos produtos na Zona Franca de Manaus, ampla rede de pós-vendas própria e maiores investimentos em todas as suas áreas.

Tudo isso para descobrir e atender os desejos do Universo Feminino e o melhor de tudo é saber que estamos apenas começamos a desvendar esse mundo maravilhoso das mulheres e você é nossa convidada !

Euro – Puro luxo como você!!!


Tem Euro no Shopping Parangaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário