Novembro Azul

Depois de observar a campanha "Novembro Azul", ouvir conselhos de amigos e aporrinhação da família, resolvi ir fazer o exame de toque...
Peguei o livrinho do plano de saúde e comecei a procurar um Urologista e vejo:

Dr.Kazuo Sakamoto - Urologista

Beleza... Médico asiático, dedo pequeno, vai ser esse mesmo!!!
Liguei para o consultório e agendei com a recepcionista para hoje a tarde.
Cheguei um pouquinho adiantado e fiquei na sala de espera lendo aquelas revistas de 2, 3 anos atrás e ouvindo uns muzaks (aquelas musiquinhas chatas pra cacete)...
De repente, ouço meu nome no alto falante, pensei, chegou a hora...
Quando adentro a sala do Urologista, encontro um médico de uns 2m de altura, moreno (negão mesmo!!!) e falo:
- Boa tarde... Eu tenho uma consulta com o Dr.Kazuo Sakamoto...
- Sim... Sou eu!!
- O senhor???
- Sim... Não estranhe... Sou filho adotivo!!!

Hoje vou dormir de bruços...

Ricardo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário