STF desafia Câmara Federal

Achando pouco usar dois pesos e sabe lá quantas medidas para punir Ps - pretos, pobres, putas e petistas - os fuxlecos do STF resolveram mandar no Legislativo.

  • Para um - deputado Donadon (PMDB) - diz que a palavra final sobre a cassação é prerrogativa da câmara.
  • Para outro - senador Ivo Cassol (PP) - diz que palavra final sobre a cassação é prerrogativa do Senado.
  • Para - José Genoino (PT) a cassação é automática.
Isso é a luta pelo poder.

Se o Legislativo permitir, vem outro poder e toma conta do pedaço.

Bem, vamos ver se a coisa será tão fácil quanto o Judicário e o seu cúmplice poder midiático pensa.

Pago para ver.

PT saudações!

3 comentários:

  1. Off Topic

    É impressionante a hipocrisia dos petista e seguidores de Luiz Inácio Lula da Silva. O Partido dos Trabalhadores apregoa ser favorável ao povo miserável, ao povo que sofre, ao povo que é massacrado pelas elites. No entanto quer que os criminosos petistas presos sejam tratados como elite. Os milhares de presos pobres podem continuar em situação sub-humana. Bichos presos no zoológico tem condições mais humanas do que nossos presos humanos. Em nossas penitenciárias fétidas se encontram presos em situação de saúde mil vezes mais precárias do que a de José Genuíno. No entanto estão abandonados para morrer sem que o Partido dos Trabalhadores mova uma palha sequer para minorar as condições sub-humanas em que vivem. No entanto, para o criminoso da elite petista até a presidente se comove. Hipocrisia. O discurso petista não se coaduna com a prática. Bando de cretinos hipócritas, sem humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Este Blog, em uma posição nitidamente racista e discriminatória chama Joaquim Barbosa de Capitão do Mato. Briguilino não sabe ou não quer saber que Capitão do Mato era o branco encarregado de prender os negros foragidos. Briguilino não se conforma que um negro, filho de pedreiro e de uma empregada doméstica do interior de Minas Gerais tenha chegado a um dos mais relevantes postos da república graças ao seu esforço pessoal e honesto. Já o ídolo de Briguilino, também pobre, chegou ao mais alto posto da república usando de métodos ilegais,antiéticos e desonestos. Morra de inveja Briguilino!

    ResponderExcluir
  3. Lula pede desculpas pelo mensalão que Briguilino diz que não existiu.

    https://www.youtube.com/watch?v=FZle2d1LVpA#t=15

    ResponderExcluir