Veja, mentirão, caixa 2 hipocrisia

Em homenagem ao Laguardia republico o que afirmei no post: 


"...Joel Neto: Lula é o chefe!
Isso não faz que Caixa 2 se transforme em "mensalão" - compra de votos -. Que os envolvidos no esquema de Caixa 2 sejam rigorosamente punidos pelos crimes cometidos. E se os dois Procuradores Geral da República tivessem coragem e vergonha na cara teriam incluído o ex-presidente Lula como réu na Ação Penal 470, e baseado a acusação no crime de Caixa 2, nunca no "mensalão" - compra de votos.
Dois covardes que são, decidiram não denunciar Lula e aceitar a tese piguista de "mensalão".
O Barbosa e Cia, fazem parelha com os 2 PGR e o Pig e covardemente, desenvergonhadamente estão a exigir que o réu prove sua inocência.
Corja!".



2 comentários:

  1. CAMARADA LAGUARDIA, O BRIGUILINO É PUXA ESCROTO DO PT.

    ResponderExcluir
  2. Briguilino adota a tática nazista de repetir uma mentira mil vezes na esperança de que ela se torne uma verdade. Esta tática não ajudou Hitler nem vai ajudar Lula.

    Caixa 2 é crime. E não foi o único crime da quadrilha endeusada por Briguilino. Como já publiquei dezenas de vezes aqui todas as provas estão neste site do Congresso Nacional: http://www.senado.gov.br/atividade/comissoes/cpi/relatoriofinalcorreios.asp

    A CPMI que provou que o mensalão existiu de fato e ainda existe foi presidida por Delcídio Amaral do PT.

    Os Ministros do STF que julgaram o processo e condenaram José Dirceu e os integrantes da quadrilha, foram em sua maioria indicados por Lula e Dilma.

    Os Procuradores Gerais da República que denunciaram os criminosos quadrilheiros pelo mensalão, foram indicados por Lula e Dilma.

    Concordo que foram covardes em não denunciar Lula pelos mesmos crimes cometidos por José Dirceu. A oposição foi covarde em não abrir processo de impechment contra Lula.

    ResponderExcluir