É o caos

É a crise.
Taxa média de desemprego em 2013 - 5,4% - é a menor da série histórica iniciada em 2002.
Taxa mensal de Dezembro de  2013 - 4,3 - também é o menor nível mensal da série histórica.
Assim não pode. 
Assim não dá. 
Do jeito que o PT governa, vai acabar tendo mais vagas de emprego que trabalhadores.
É o fim da picada.
Isso contrária a lei do "mercado" de trabalho defendida pelos emplumadinhos, que defendem o desemprego para garantir mão-de-obra barata.
Xô PT...

3 comentários:

  1. Já ficou comprovado que o índice não é real. Esta taxa mse refere somente a algumas capitais O indice Brasil está em mais de 7%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses números são do índice que pesquisa em 6 capitais do pais - criado em 2002 FHC -. Portanto são reais e estão absolutamente corretos. Quanto ao outro índice, criado pelo governo Dilma - que pesquisará mais de 3500 - é outro. Não tem nada a ver um com o outro, não podem ser comparados.
      Por tanto Laguardia, não confunda alho com bugalho, ok?

      Excluir
    2. Blatcher - O índice de desemprego que deve ser considerado é o mais abrangente, o criado pelo IBGE e como você diz, pesquisará 3500 municípios, o que é ainda limitado. Misturar alhos com bugalhos é utilizar o índice de 6 capitais como representando o Brasil.

      O índice de seis capitais não leva em consideração aqueles que deixaram de procurar emprego por desistência e os que entraram para o mercado informal.

      Estou gostando de ver Blatcher, finalmente você está buscando informações corretas e não só repetindo a papagaiadas do PT. Parabéns pelo progresso.

      Excluir