Faça sua própria cerveja

Pode ser até na sua casa, seja ela alugada ou propriedade tua.

Uma coisa que eu admiro muito é a capacidade de algumas pessoas abrirem suas casas para receberem amigos, parente e pessoas que simplesmente estão por ali. Já vi alguns amigos oferecerem jantares, sessões de filmes e até conduzirem mini-retiros de meditação.
Tudo para reunir gente, ver as pessoas um pouco mais felizes, nem que seja por alguns instantes.
O nível de sofisticação disso pode variar bastante. E, claro, quanto mais complexidade e cuidado envolvidos, mais possível que a coisa ganhe ares especiais. Todo mundo percebe se a ocasião foi preparada com carinho, se tomou tempo, se envolveu atenção.
A Eisenbahn lançou a websérie “Cerveja Feita em Casa“, para ensinar as pessoas a fazer sua própria cerveja caseira. A websérie é apresentada por Juliano Mendes, um dos fundadores e consultor da cervejaria.
O primeiro episódio conta uma visão geral sobre os processos de fabricação de uma cerveja caseira e traça um histórico de como a atividade vem se desenrolando nos últimos anos.
Até agora, a websérie já disponibilizou 7 episódios dos 8 que serão feitos. Dá para ter uma boa noção, comprar os equipamentos, avançar bastante no processo e nos estudos e aguardar o encerramento da série. Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário