Prefeitura Municipal de Quixeramobim - nota de esclarecimento

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Quixeramobim vem a público esclarecer que a referida seleção está mantida, não existindo, pois, qualquer decisão judicial cancelando o referido certame.
Esclarece ainda que pauta-se pelos princípios constitucionais da impessoalidade, publicidade, razoabilidade e igualdade entre os candidatos, sendo o formato das etapas do processo seletivo em comento, estabelecidos pela lei.
Como forma de garantir a lisura do certame, todas as denúncias de eventuais irregularidades serão devidamente apuradas.
Adianta que expediu o ADITIVO 03 ao Edital n.º 001/2013, alterando o ANEXO V – CRONOGRAMA do referido edital, como forma de adicionar o dia 10/01/2014 para realização da 2.ª etapa do processo seletivo simplificado (ENTREVISTA ORAL), em razão do considerável número de inscritos para o referido certame.
E ainda, como forma de proporcionar um maior conforto aos candidatos inscritos, elegeu o LICEU ALFREDO DE ALMEIDA MACHADO, como mais um local para realização de entrevistas, em razão da localização do mesmo quase frontal a Universidade Aberta do Brasil – UAB, onde também serão realizadas avaliações da 2.ª etapa.
Diante de todo o exposto, a Comissão Organizadora manifesta sua indignação com o comportamento das pessoas que deram ensejo a ondas de noticias inverídicas e irresponsáveis.
Esclarece, por fim, que em breve tomará as medidas judiciais cabíveis que o caso requer.
Quixeramobim, Ceará, 08 de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário