Aconteceu com a Veja da Abril, está acontecendo com o Jornal Nacional da Globo.
A revista e o telejornal esqueceram o Jornalismo, enveredaram pelo porcalismo, denuncismo, mentira, calúnia, injuria, infâmia, difamação, resultado? Audiência em queda, credibilidade quase a zero. Pois é, que continuem nesse caminho e não demora todos eles estarão na mesma fossa.
Corja!
O "Jornal Nacional" (Globo) bateu seu recorde negativo nesta sexta-feira (11), segundo a prévia do Ibope. O principal telejornal da emissora registrou 18,3 pontos —cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Até então, a mais baixa audiência do jornalístico havia sido em 31 de dezembro de 2013, quando registrou 19 pontos na média consolidada.
No horário do Jornal Nacional desta sexta, o SBT foi você líder, com 10,6 pontos na prévia. A Record marcou 7,3, e a RedeTV!, 1,9.
O relatório de audiência consolidada de sexta sairá na próxima segunda-feira (14) e poderá aumentar ligeiramente a média do "JN" e das outras emissoras.
No entanto, a média tão baixa é alarmante, já que a atração contava com 58% de participação no número de aparelhos de TV ligados e a data de hoje não é feriado, muito menos véspera de Ano Novo.
Nesta sexta, o "Jornal Nacional" subiu a média da Globo em um ponto depois da novela das 19h, "Além do Horizonte", que teve média prévia de 17 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário