Banana Republic - Blablarino e Aésim se associam e criam grife contra a corrupção. Antenados com os temas que movem a juventude bronzeada de valor, os presidenciáveis apresentaram as tendências para a temporada primavera-verão 2014-2015.
"Lançaremos uma grife contra a corrupção. Será assinada por vários estilistas, em todos os Estados do Brazil. Em Mina Gerais o escolhido será o pai do Velerioduto tucano. Em São Paulo um envolvido no Trensalão. Em Pernambuco um ligado ao Porto de Suape e em Santa Catarina um Bourhansen", disseram em única voz.
A grife patenteou as expressões "Não vai ter Copa", "O gigante acordou", "Eu não mereço ser estuprada", "Petralha", "Privataria" e "Basta!", além de frases como "Em vez de dar o peixe, temos que ensinar a pescar". "Vamos lançar também a fragrância 'Che n° 5' para o pessoal protestar exalando ares revolucionários", explicaram Huck. "Sem falar no CD com as melhores músicas dos protestos interpretadas por Claudia Leitte e Criolo", acrescentou, enquanto convidava os 17 membros da juventude tucana para participar do quadro "Agora ou Nunca".
O departamento de marketing dos bonecos de ventríloquo prevê, até o final do ano, uma linha de coqueteis molotov numerada (edição de colecionador), sapos barbudos de pelúcia e, em parceria com a Estrela, uma linha de mini-estádios superfaturados da Copa.
Original Aqui