Oposição come fatia de pizza atirada por manifestante


A farinha para a massa da pizza veio de Belo Horizonte de helicóptero
Sucupira - Um manifestante atirou uma fatia de pizza de anchova na tribuna do Senado enquanto o senador carioca Aloysio Nunes Ferreira se posicionava contra a implementação de CPIs para investigar as roubalheiras da oposição, em Pernambuco, São Paulo e Minas Gerais. Em reação considerada histórica, Aloysio puxou um sachê de ketchup e tascou uma mordida. "Tá fria", comentou, de boca cheia, enquanto perguntava se havia champignon ou calabresa apimentada.
"Foi uma reação como nunca antes nesse país contra a intolerância à classe política", disse FHC, enquanto postava uma foto segurando um calzone. "Um tapa na cara do preconceito", tuitou José Serra. Solícito, Álvaro Dias pegou carona na moto de um entregador e distribuiu fatias de camarão com catupiry pela tucademopiganalhada. Temendo ficar parado no tempo, Geraldo Alckmin lançou o programa Mais Pizzas e autorizou o rodízio a 1 real na hora do rush no metrô.
Enquanto negociava temperos para PPS, PSDB, DEM e PSB, Gilberto Kassab falou sobre suas preferências: "Gosto de portuguesa, napolitana, pepperoni, muzzarella, rúcula com tomate seco e frango com catupiry, massa grossa e borda recheada".
No Palácio da Liberdade, Alberto Pinto Coelho mandou comprar, em regime de urgência, uma pizzaria inteira a R$ 5,7 milhões no Polo Gastronômico de Ouro Preto. Aécio Neves foi visto sóbrio nas cercanias da Pizzaria Guanabara.
Assim que soube do ocorrido, Luciano Huck adquiriu 45% da Domino´s e aderiu à causa. Em seguida, lançou a campanha "#somostodospolíticos".
Original Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário