E a pasta de cocaína, onde está?
- Por que será que os internautas na blogosfera chamam o candidato mineiro de Aécio Branca de Neve?
- Será que é por que ele gosta de usar camisas brancas?
- Será por que ele como muito sal?
- Ou será por que ele gosta de andar no helicóptero da família Parrela?
Provavelmente esta será a primeira eleição para presidente onde o dinheiro da cocaína terá um papel muito importante. E pelo jeito a droga está estocada (e negociada?) em Minas. Foram 450 kg de pasta de cocaína encontrados no helicóptero da família Parrela. Quanto custaria toda essa droga se fosse vendida no varejo? E a droga que não foi encontrada?
Nassif tem a obrigação de ser educado, mas eu insisto em saber das trambicagens cometidas pelo playboy mineiro e escondidadas pelo PIG que quer eleger "qualquer um", como disse FHC, menos Dilma. E esse "qualquer um" é Aécio Branca de Neve. Não por ele ser um candidato decente e por ter um bom programa de governo, mas por se apresentar melhor posicionado na disputa do que o Eduardo Campos.
Quem conhece direitinho o Aécio Branca de Neve é a Jornalista Conceição Lemes que de vez em quando escreve uma matéria no Vi o Mundo, do Azenha, sobre o que acontece nos "calabouços" e delegacias de polícia mineiros. Aécio pensa que Minas é sua capitania hereditária. E ele e a irmã, Andrea Neves, fazem o que querem naquele Estado. E isto com a anuência de alguns juízes do ministério público mineiro, com o auxílio de muitos delegados de polícia e com a complacência da suprema corte do nosso país.
A propósito, em que deu o chamado mensalão tucano mineiro, hem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário