Um herói do povo brasileiro curtindo a merecida aposentadoria em Miami



Um herói do povo brasileiro curtindo a merecida aposentadoria em Miami
O maior dos tribunos dos homens de bem, onipotente e onisciente juridicamente, compelido por terríveis forças bolchevistas e pela ingratidão daqueles que se recusaram guindá-lo à posição de Führer  da nação para que nos liderasse na atroz luta contra o comunismo vermelho, instituído pelo partido da gentalha. 

Agora choramos nós, os bons, a temida ausência de nosso Batman em ano eleitoral, que se vai para o merecido descanso em Miami, lugar dos bons, enquanto esta terra fica órfã da verdadeira justiça.

O que faremos amanhã, quando o carcereiro-mor do país não estiver mais aqui para impedir que os perigosos peões do marxismo recolhidos ao cárcere fujam? Quem nos defenderá? Quem manterá o Poder Judiciário flutuando acima da onda bolchevista que varre o Brasil?

É por essa e outras questões que o lamento de todo nós enche a alma da nação neste momento de dor por aquele que sai, é como se na véspera da Copa do Mundo tivéssemos perdido o nosso maior craque, o nosso maior atacante, insubstituível. Só nos resta chorar e homenageá-lo com estátuas por todo o país.
Que São Thomás de Torquemada o abençoe por tudo que fez por nós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário