Projeto CIM - Caixa Itaú Móvel
ATENDIMENTO RÁPIDO PARA OS CLIENTES DENTRO DA AGÊNCIA DO BANCO OU EM QUALQUER OUTRO LOCAL.
PROPORCIONAR ATENDIMENTO PERSONALIZADO E PRESTAR UM SERVIÇO EXCLUSIVO DO ITAÚ. TENDO COMO FINALIDADE DIMINUIR A ESPERA E EVITAR LONGAS FILAS.
MÉTODO:
FUNCIONÁRIO MUNIDO DE UM PDA – COMPUTADOR DE MÃO – QUE FAÇA LEITURA DE CÓDIGO DE BARRAS E IMPRIMA RECIBO DOS PAGAMENTOS DOS CLIENTE.
RESULTADO FINAL:
MAIS RAPIDEZ NO ATENDIMENTO.
MENOS FILAS E TEMPO DE ESPERA.
MAIS SATISFAÇÃO PARA O CLIENTE.
MAIS CLIENTES PARA O BANCO.
AUTOR DO PROJETO: JOEL LEÔNIDAS TEIXEIRA NETO
CPF 84654449787
RG 1950536-90
RECEBIDO PELO GERENTE DO ITAÚ AGÊNCIA DE IGUATU – CEARÁ
___________________________________________________________________ 09/07/2009
"Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."Joel,
Em resposta à sua mensagem 289964594, informamos que o Banco Itaú disponibiliza através do site um canal exclusivo para cadastro como fornecedor. Onde após o cadastro, o "fornecedor" receberá um login e senha para acompanhamento, tendo acesso a caixa de correspondência onde o banco itau lhe posicionará.
Esclarecemos que, o canal Fale Conosco é um serviço disponibilizado pelo Itaú para atendê-lo(a) de forma prática e rápida, seja no esclarecimento de dúvidas, no registro de sugestões e reclamações, seja na solicitação de informações referentes a produtos e serviços do Banco Itaú.
Contamos com sua compreensão e estamos à disposição.
Flávia N.
Atendimento | Fale Conosco
Itaú - Feito para você
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h.
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.itau.com.br | twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: _www.itau.com.br/seguranca
Nenhum comentário:
Postar um comentário