Olá Companheir@s

Sobre o desrespeito e a perseguição que sofrem o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e o ex-deputado federal José Genoíno (PT-SP), por parte do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa.  Munido de muito ódio, raiva e com sede de vingança, ele faz questão de não cumprir a lei e de ser desumano.
A matéria publicada na ultima quinta-feira (30) pelo jornalista Paulo Nogueira no Diário do Centro do Mundo, aborda exatamente esse sentimento de perseguição de Joaquim Barbosa aos réus da AP 470, conhecida como Mensalão.
José Genoíno, que estava cumprindo sua pena em regime domiciliar por problemas cardíacos, foi obrigado a voltar para a Papuda neste 1º de maio por determinação de Barbosa, através do laudo dos médicos que afirmaram que o ex-deputado está bem de saúde e não precisa de cuidados especiais.
José Dirceu que está preso há seis meses no Complexo da Papuda, no Distrito Federal, ainda não cumpre sua pena em regime semiaberto ao qual foi condenado, e está impedido de trabalhar. 

Acompanhe o site do MobilizaçãoBR. Curta, siga, compartilhe!
Baixe o aplicativo do MobilizaçãoBr no seu celular! Disponível para Android e iPhone.
Twitter: @MobilizacaoBR
Um forte abraço
#Equipe MobilizaçãoBR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário