Possível Iphone 6


iPhone 6

Molde mostra aparelho fino e cantos arredondados, será?
Com o anúncio do iPhone 6 cada vez mais próximo, os rumores e boatos sobre as características e recursos do aparelho estão cada dia mais fortes. E um dos aspectos mais debatidos é o tamanho do aparelho.

Várias imagens já vazaram na internet, a maioria vindas de fábricas na China, mostrando a possível carcaça do aparelho, seus moldes de produção, etc. E todas elas fazem crer que de fato a Apple vai lançar um iPhone maior.

A informação, no entanto, parece que dessa vez vai além e também mostra um possível formato para o aparelho. Já haviam circulado rumores de que ele poderá ter um design semelhante ao iPod Touch, mais arredondado.

O que se vê nestas imagens vazadas inicialmente pelo site francês Nowhere Else não é um aparelho de verdade, mas sim um molde provavelmente baseado em desenhos que fabricantes de capinhas utilizam para projetá-las. Apesar disso, já é possível ter uma boa noção de como será o aparelho.

O formato é realmente similar ao iPod, com bordas bem arredondadas e bem mais mais fino que os aparelhos anteriores. Os botões também estão no mesmo local e parece que o botão de desligar / travar tela continua na parte superior, o que pode dificultar um pouco o uso.
iPhone 6
Não há informações detalhadas sobre as imagens e a única coisa que se sabe é que elas surgiram em um fórum chinês. Apesar de ser apenas um rumor, esta pode ser uma boa dica já que os aparelhos são montados no país asiático e todos os funcionários envolvidos devem saber que o mundo inteiro está doido para saber o que a Apple está planejando. Então, não é de se duvidar que, ao surgir uma oportunidade, alguém vaze algo.
iPhone 6 iPhone 6
Caso as imagens sejam verdadeiras, essa será uma mudança radical no design dos aparelhos, a primeira após o lançamento do iPhone 4 em 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário