Mensagem do dia

O simples fato de estar ao seu lado me faz esquecer de todos os problemas, de todas as preocupações, de tudo que possa me fazer mal. Porque quando estou ao seu lado sei que posso ser feliz com um simples sorriso seu, com um beijo ou até mesmo com um abraço. Tudo que venha de você me deixa feliz. Simples: você me faz feliz! 

Que o nosso amor seja doce, seja puro, seja leve... 

Que seja como a brisa da manhã que nos envolve, que tenha cheiro de terra molhada e que tenha o frescor do orvalho. 

Que seja cristalino que nem a chuva e apenas tenha a simplicidade de nossas vidas unidas.
...
Você é assim, um sonho pra mim. 

E quando eu não te vejo, só penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você, e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo. O meu melhor amigo é o meu amor. Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão. Seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só. 
...
Vamos namorar escondido... 

Vamos nos amar em segredo. Vamos dizer “não” quando perguntarem e “sim” um para o outro. Vamos fingir sermos eu e você para o mundo e ainda seremos nós. 

Não te prometo perfeição, até porque, estou muito longe disso, mas te prometo o meu melhor, te prometo minha parte boa, minha parte que te ama.

Eu só queria que você soubesse que eu amo você. E queria que soubesse também que, cada vez que te digo isso, é como se eu estivesse colocando nas suas mãos o que eu tenho de mais valioso na vida...
Meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário