O conto do vigário da Oi

Rio de Janeiro, 16 de junho de 2014 O CONTO DO VIGÁRIO DA OI Caros amigos(as) no mês passado um atendente da OI ligou para a minha casa falando que tinha um plano para abaixaria a minha conta de telefone. Disse que  invés de pagar mais caro, eu iria pagar menos no meu OI Fixo, só que eu pagava R$ 57,OO de assinatura e esse mês pulou para R$ 143,00. Liguei para lá reclamando e uma atendente falou que teria, que esperar 45 dias para cancelar esse plano, logo terei que pagar novamente, R$, 143,00. Amigos (as) quanto a OI vai arrecadar com esse Conto do Vigário, recomendo quando algum atendente da OI ligar para vocês, que tomem cuidado e não caiam nesse conto, e para cancelar a linha é uma novela. 

O pior é que as teles não pagam as multas da Anatel, e é por isso, que tratam os clientes brasileiros como cachorros, batendo o telefone até na sua cara.  

by Claudio José

Nenhum comentário:

Postar um comentário