Humor - The i-piauí Herald

Flamenguista é hospitalizado ao descobrir que o time não é Alemanha

GÁVEA OCIDENTAL - Kléberson Jorge do Nascimento, de 21 anos, deu entrada hoje de manhã no Hospital Miguel Couto com diversos traumas pelo corpo. Segundo o boletim médico, o primeiro trauma foi causado pela constatação de que o time do Flamengo não jogará como a seleção alemã. "O paciente balbuciava palavras desconexas em alemão, como 'Nur die Liebe, so ist hier die Hölle drehen'", disse o médico Aldair Moura.



Parentes de Kléberson relataram que o jovem vinha acumulando doses de otimismo desde que a Alemanha goleou a seleção brasileira vestindo um uniforme rubro-negro. "A cada gol, ele gritava 'Mengo' pela janela. Chegamos a medicá-lo com Semancol, mas não surtiu efeito", explicou sua mãe Matilde do Nascimento, que completou: "Quando ele viu o Podolski com a camisa do Flamengo após a Alemanha ser campeã, ele foi para a rua comemorar a contratação", lamentou a matriarca.


Ontem, quando o Flamengo perdeu, em casa, para o Atlético PR, Kléberson chamou o técnico Joachim Löw de burro. Ao olhar para o banco de reservas e avistar a figura de Ney Franco, o jovem teve uma síncope. "Depois, ele virou para o campo e viu Alecsandro, Lucas Mugni e Everton. O baque foi muito grande", lamentou o amigo Adriano Pereira.