A blablarinagem do dia




"Vamos criar um comitê de busca de quadros, de homens de bens. Teremos quadros competentes, honestos e independentes no nosso governo e não apenas apaniguados de partidos", declarou a candidata.

Marina disse, ainda, que pretende garantir a “governabilidade com uma base de homens de bem e não na distribuição de pedaços do Estado para os partidos”. E que, dentro da gestão pública, “vamos priorizar os quadros de carreira nas estatais e nas agências de governo”.

"Vamos governar com os nomes que estão no banco de reservas do PT e do PSDB. Os homens e mulheres de bem virão para nosso governo", disse Marina.



2 comentários:

  1. Rindo muito.

    Quando a política imita o humor.

    O Hariovaldo Almeida Prado pensava que estava fazendo pilhéria ? Olha aí a busca do homens bons da nação...

    Deus do céu! Deve ser sacanagem do UOL. Ou o despreparo da Marina Silva é maior do que se pensa.

    Essa agora, já não bastava dizer que ia governar com os bons de cada partido, o que ela diz com todas as letras com essa baboseira sem senso de ridículo?

    Criar um "comitê de busca” para encontrar profissionais aptos e honestos para ocupar cargos no governo " significa que ela própria não tem discernimento para identificar e escolher quem é um homem de bem e quem não é.

    É o absurdo em cima do absurdo, pois dividir as pessoas em "Homens de bem e os outros" é desconhecer a complexidade humana em suas nuances.

    Quais os "homens de bem" que irão compor inicialmente o tal comitê?

    Sugiro 5 nomes para o comitê entre os aliados de seu projeto de governo e outros que já foram citados por ela como possíveis colaboradores:

    Jorge Bornhausen
    Roberto Freire
    Malafaia
    Feliciano
    José Serra

    ResponderExcluir
  2. Ruyacquaviva10 setembro, 2014

    Daqui a pouco ela vai anunciar que não pretende nomear ministros... Vai governar com doze apóstolos.

    Setúbal, Marinho, Frias, Mesquita, Saad, Abravanel, Botín, Aguiar, Safra, Moreira Salles, Civita e Camargo

    Todos homens de bens.

    ResponderExcluir