E-mails de redes sociais?

Frase para o instante

Quem tem uma piscina é uma ladrão.Mas, apenas se a piscina for pequena.Triste!Para mim, quanto maior a piscina, o proprietário é mais ladrão.Tou esperançando que a vida prove que tou errado. 

Economia: Brasil mantém pleno emprego

Apesar da crise econômica mundial a taxa de desemprego no país em agosto ficou em 5%, segundo a PME - Pesquisa Mensal de Emprego -, anunciada pelo IBGE hoje quinta-feira 25/09.Taxas completas de julho, junho e maio, que não haviam sido divulgadas anteriormente devido à greve dos servidores do instituto, são de 4,9%, 4,8% e 4,9%, respectivamente.A presidente Dilma Roussef comemorou ontem, em

Ceará eleição 2014: Tracking Ibop 25/09

Se a eleição fosse hoje o primeiro colocado ganharia por uma diferença mínima de votos. Trancking do *Ibop realizado hoje teve o seguinte **resultado: Aílton Lopes (Psol)            1% Camilo Santana (PT)        48% Eunício Oliveira (PMDB) 48% Eliene Novaes (PSB)         4% O instituto só divulga a margem de erro na pesquisa de boca-de-urna. O IC - índice de confiança é de 100%. Isso


Reeleger Dilma e mudar mais, por Izaias Almeida

O mundo gira, a Lusitana roda e ficamos todos no mesmo lugar. Calma, amigo leitor, não se deixe emprenhar pelo ouvido ou pelos olhos. É uma frase como outra qualquer, despretensiosa.Já não houve alguém no passado que disse que tudo que é sólido se desmancha no ar? Há sempre alguma coisa que muda, para pior ou para melhor. Nosso desejo é que seja sempre para melhor, não?É claro que entre o homem

Horrorizado

Me horroriza saber da decapitação de seres humanos Me horroriza saber das execuções de seres humanos Seja decapitação Seja execução com uso da mais alta tecnologia só revela a desumanidade. Muito estranho é que muitas pessoas apenas se horrorizam com as decapitações Para elas matar dezenas, centenas, milhares de seres humanos usando bombas, mísseis... Tudo bem, é coisa do mundo desenvolvido,

Poesia da madrugada

Não tente me descrever, me pintar, me decifrar... Se eu, tão intima de mim, não consigo... Como você tão distante, tão ausente, tão...  Tantas coisas, tantos alguém, conseguiria Acho que sou, talvez, não sei, um dia... Quem sabe seremos íntimos e na intimidade possamos me descobrir. Leonia Teixeira 


Ceará eleição 2014 - Cavalão paraguaio

No inicio da campanha o CAVALÃO PARAGUAIO tava eleito, com um mês de campanha a disputa já era vista pelo grupo como disputada, agora com a diferença diminuindo e vista como empate técnico como mesmo relata o IBOPE, é bom a turminha aí se preparar pro segundo turno kkkkkkk.  Vai uma aguazinha gelada aí? by Josecy Lessa

Selfies íntimas

O novo vazamento de fotos íntimas de celebridades traz uma reflexão que, para mim, é absurda. A única maneira de você escapar desse constrangimento, segundo tal reflexão, é não fazendo fotos íntimas. Ora, é como dizer que você só conseguirá escapar de uma doença venérea se não fizer sexo. Ou, para mudar de tema, só não vai levar um tombo de bicicleta se não andar de bicicleta. No extremo, você

Empreiteiro e honesto

Numa sala de bate papo: - Boa noite! - Boa noite. - Tenho 60 anos, sou empreiteiro e uma pessoa honesta. E você? - Tenho 15 anos, sou garota de programa e virgem.

O chororô de Marina e de seu companheiro candidato a vice dá pena

- Eu não tenho pena de choro de traíra - Falta uma semana e meia para o 1º turno da eleição dia 5 de outubro e pouquinho mais de uma semana para o término da propaganda eleitoral no rádio e TV, que se encerra 48 h antes do início do pleito. Ao contrário do que se poderia esperar, a candidata do PSB ao Planalto, ex-senadora Marina Silva, ao invés de nesta reta final apresentar um programa de

Dilma condena políticas recessivas e pede urgência na retomada do dinamismo da economia global

A economia deve funcionar como instrumento de indução do investimento, do comércio internacional e da diminuição das desigualdades entre países e não em favor de redução do ritmo de crescimento global. Por isso, é indispensável e urgente retomar o dinamismo da economia global, afirmou nesta quarta-feira (24) a presidenta Dilma Rousseff ao abrir a 69ª Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova

Ricardo Noblat abandonou o barco tucano

Hoje o blogueiro Simblat embarcou na canoa da Marina. A frase dele abaixo é a prova cabal. "Marina Silva apanha pelo que faz e pelo que não faz. Pelo que diz e pelo que deixa de dizer. Apanha se corrigir o que disse. Apanha se não corrigir. Está repleta de escoriações. É o maior saco de pancadas desta eleição" Ele é bem informado, deve ter visto o tracking do blog.

Sejamos mais flexíveis

O título eu li no Facebook de um amigo. Ao ler a tal frase, um milhão de pontos passam automaticamente em nossas cabeças. Temos que ser, sim, mais flexíveis, entender mais, compreender mais, sermos mais maleáveis, relaxar mais.Para divulgar as noites de silêncio que acontecem aqui na casa do PapodeHomem toda segunda-feira, o pessoal d'o lugar publicou: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário