Política no boteco

[...] e o antipetista destila seu ódio e desprezo pelos assistidos pelos programas sociais dos governos Lula/Dilma/PT.

- Um bando de vagabundos, esmoleus, não tem nada porque ficam esperando a esmola que esse governo de merda dá a eles. Se trabalhassem tinham as coisas como eu tenho. Eu tenho minha casa própria, meu carro, minha moto, meus filhos estudam em escola particular.

Como conheço o sujeito, sei da vida dele e não sou de ficar calado, perguntei:

- Fulano, antes de 2002 tu era vagabundo?

- Não! Toda vida fui trabalhador. Aí sapequei-lhe:

- É verdade, você sempre foi, é trabalhador. Mas, é que eu te conheço de muito tempo lembro que antes de 2002 tu vivia fazendo bico e só possuía uma bicicleta, lembra?

- O que eu tenho ganhei com meu trabalho, com meu suor!!!

- Com teu suor e a política de pleno emprego e distribuição de renda do PT. A casa que tu comprou foi, é subsidiada por esse governo de merda, o carro e a moto que vocês compraram e a mensalidade da escola particular que teus filhos estudam é porque hoje tu tem trabalho efetivo e teu salário e da tua esposa tiveram aumento real. Essa tua conversa só engana quem não te conhece e não sabe como era tua vida antes desse governo de MERDA! Xau, passar bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário