Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Tucano tudo pode

O jornal Folha de São Paulo pediu ao governo de Minas Gerais os valores pagos pelo erário estadual com publicidade nas rádios da família Neves, durante os anos de 2003 a 2010, quando Aécio Neves era o governador do Estado.

Indagado sobre o assunto, ele afirmou:

Que tal ele "estimular" a administração das rádios da família revelar quanto recebeu?

Cá com meus botões:

Isso é que é "choque de gestão", tanto no setor público quanto no privado, ele não sabe dizer quanto pagou nem quanto recebeu...

É cara de pau para ninguém botar defeito.




2 comentários:

  1. Imagine a seguinte situação: sou governador e dou dinheiro, sem licitação, para empresas das quais sou sócio. Como se chama isso?

    Imagine, agora, se fosse um governador do PT que fizesse isso...

    De qualquer forma, é ridículo o Aécio afirmar que não sabe quanto dinheiro público ele mesmo pagou a si mesmo. Ora, já que o governo de MG se recusa a abrir essas informações, basta que o Aécio apresente publicamente as declarações de IRPJ das rádios de sua propriedade. Essas informações certamente devem estar lá.

    ResponderExcluir
  2. O aécio lançou já criancinha o bolsa jovem que ainda ninguem aproveitou por preguiça. É assim: você aos 17 anos consegue um emprego na câmara em Brasília e... pronto. Pode morar e estudar onde queira, até no exterior quem sabe, com tudo pago e ainda uma sobrrinha para farra com os amigos.

    Como é que o pt não copiou esta maravilhosa idéia?

    ResponderExcluir