A arte de viver

Temos de cuidar dos nossos pensamentos em todos momentos e instantes da nossa vida.
O pensamento é fonte criadora, sendo que através dele podemos criar coisas boas e coisas ruins para nós e para os outros também.
O bom pensamento tem o poder de atrair tudo o que é bom, ou seja, pessoas e situações agradáveis. Por outro lado o mau pensamento atrai tudo o que é negativo.
Se queremos sentir paz, alegria, ter saúde física e mental, busquemos pensar sempre pelo lado bom de tudo.
Não importa o que ocorra ao redor, mas busquemos pensar positivamente.
O pensamento é um dos atributos que Deus nos deu para nos desenvolvermos, como espíritos que somos.
Portanto, façamos bom uso desse atributo e só teremos motivos para vivermos alegres e felizes.
Pense nisso!



Um comentário:

  1. Boa tarde Joel .
    Viver já é uma arte por si, então o que faço é procurar fazer com que cada pequeno detalhe que eu planeje der certo.
    E sempre procuro me mostra firme em meus pensamentos para que não me perca com futilidades e que possa sempre transforma algo ruim em virtude, com isto cultivando pensamentos que a vida me trás de bom.
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando uma magnífica quarta feira
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir