Queria que você soubesse o quanto é importante pra mim


“o quanto eu penso em você toda hora, a todo instante seu nome vem a minha mente, sua voz calma ou nervosa, tanto faz, é linda, de qualquer jeito. 
Sabe, você me apareceu assim, do nada, e se tornou parte da minha rotina, fez com que eu me sentisse especial, me sentisse amado. 
O melhor é o amor correspondido, isso me faz feliz demais. 
E todos os sorrisos que eu dei conversando com você? É incalculável. 
Quantos sorrisos eu dei ao pensar em você? 
Foram os sorrisos mais sinceros. Eu te amo, e não é pouco. 
Queria eu, poder te abraçar, te cuidar e te proteger todos os dias, mas peço que Deus faça isso por mim, já que não posso fazer. 
Como eu sinto falta de um abraço que eu nunca senti? 
De uma boca que eu nunca beijei? 
De um corpo, que eu nunca toquei? 
Eu sei que isso é o de menos, quando se tem amor. Sabe, cada dia eu te amo mais, a cada segundo que passa, eu te amo mais. 
A cada briga, uma parte do meu coração se quebra, uma angustia toma conta de mim, uma tristeza, um desespero… 
Eu realmente não quero ter que viver sem você, e eu espero que não você não queira viver sem mim. 
Você me completa e eu te preciso.”

Marcello Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário