[...] Aécio Neves e Cia quer muito pior. Vejam o que o presidente do Psdb e candidato a presidência derrotado em 2014 afirmou:
blog perguntou: o PSDB vai votar contra os ajustes na economia? - Aécio: “Essa é uma questão central para nós. Se o ministro Levy vier para o Congresso com penduricalhos, com soluções laterais, nós não consideraremos isso prioritário.”
O que o PSDB chama de penduricalhos? - Aécio: “Se vierem para nós medidas que combinem aumento de impostos e supressão de direitos trabalhistas, como parece ser o caso, nós estaremos à vontade para cobrar um aprofundamento das questões. Seremos coerentes com o que dizíamos na campanha.”
Traduzindo: Fosse ele o presidente da República os impostos seriam muito mais altos e a supressão de direitos trabalhistas. Medidas que gerariam muitas demissões. Pena que não tem um jornalista ou repórter que lembre isso a ele. Pergunte, sem meias palavras:
" De quanto deve ser o aumento de impostos, quais os direitos trabalhistas que devem serem suprimidos e numero de trabalhadores desempregados para o senhor, o Psdb e demais partidos de oposição sentirem-se à vontade?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário