Briguilinks do dia passado a limpo

O discurso do Chefe Seattle No ano de 1854, o presidente dos Estados Unidos fez a uma tribo do Norte a proposta de comprar suas terras, oferecendo em contrapartida a concessão de uma outra 'reserva'. O texto da resposta do Chefe Seattle tem sido considerado, através dos tempos, um dos mais belos pronunciamentos a respeito da importância das tradições. Já li em algum lugar que tal resposta foi
No dia internacional da mulher essa e a charge que O Globo publica. Odio nao tem limite. Imprensa debiloide e falida pic.twitter.com/IJPzIARIe5— Sérgio Macedo (@SrgioMacedo1) 8 março 2015
O mistério André VargasA lista de Rodrigo Janot confirma o que este blogue anunciou, humildemente, há um ano: não há, nos autos da Lava Jato, nenhuma prova para incriminar o deputado André Vargas, do PT do Paraná. Mesmo assim, em dezembro do ano passado, André Vargas teve o mandato cassado por 365 votos a favor, seis abstenções e um voto contra, do deputado José Airton, petista do Ceará. Ficou
A dez piores cantadas femininas Eu bebia o mar se você fosse o sal Você não usa cueca. Usa porta-jóia Não sabia que cravo nasce no asfalto Se tu fosse sanduba, o nome seria XisRei Nossa! Quanta carne, e eu lá em casa comendo ovo Você é o absorvente que faltava na minha necessere  Tô fazendo uma campanha de doação de perereca, quer a minha? Ohhhhhhhh...esse homem e mais um pé de alface, eu
São Briguilino perguntou: - Qual a diferença entre um ladrão e um sonegador? Resposta de um leitor: - São Briguilino, depois de pensar muito cheguei a seguinte conclusão: a diferença entre um sonegador e um ladrão é porque o ladrão vem me roubar, o sonegador eu vou entregar meu dinheiro em suas mãos. - Mussum Virelatis, Iguatu - Ceará. Eis a tréplica do São Briguilino: - Puxa,
Como explicar que alguém deixe de depositar e receber os maiores juros do mundo?.. Os milionários e bilionários do Brasil preferem depositar o dinheiro deles na Suiça e em outros paraísos fiscais, que renumeram os depósitos em nada, zero (0). Será por que o dinheiro que eles depositam lá, é roubado aqui?.. Pergunto, por brincadeira, tenho certeza que sim! Quer uma prova? Responda: Por que
Primeiro: Quem é a favor do financiamento de campanha por empresas privadas ou é corrupto ou corruptor! O ministro do STF, Gilmar Mendes, é os dois? Segundo: O Ministério Público Federal e o STF estão no bolso da Globo. Terceiro: Quem discordar das minhas afirmações acima, acredita em Papai Noel e Saci Pêrêrê!
CUNHA NEGA TER PRESSIONADO MITSUI COM REQUERIMENTO. NÃO, USOU UMA "LARANJA". ESTÁ AQUI Hoje, para rebater o procurador Rodrigo Janot de suas acusações sobre a extorsão que teria sido praticada contra o empresário Júlio Camargo e o grupo japonês Mitsui, Eduardo Cunha diz que não fez, como alega a Procuradoria, nenhuma
O PSDB começa a usufruir na noite deste sábado (7) do tempo de que dispõe por lei para exibir sua propaganda partidária semestral. Serão levados ao ar, no rádio e na tevê, quatro comerciais de 30 segundos. São peças monotemáticas. Nelas, o tucanato tenta grudar em Dilma Rousseff a pecha de mentirosa. Os comerciais serão reprisados nos dias 15 e 22 de março. Em plena temporada de petrolão, o

Nenhum comentário:

Postar um comentário