Briguilinks


A felicidade não está num smartphone

Você não precisa de aplicativos para ser feliz Jovens propõem reflexão sobre uso do celular com atividades que nos trazem alegria e não à venda em lojas online. Fazer um piquenique com os amigos, brincar com crianças, ser um voluntário num projeto social ou apenas ler um bom livro, assistir um bom filme são momentos prazerosos que não precisa de um smartphone. Pensando nessas

O Procurador Geral da República e a frase mais egocêntrica do ano

"Se eu tiver que ser investigado, eu me investigo"      Imagino algumas personalidades parafraseando o ético e moralista narcisista Rodrigo Janot Se eu tiver que ser julgado, eu me julgo, Joaquim Barbosa e Sérgio Moro Se eu tiver que ser elogiado, eu me elogio, Fernando Henrique Cardoso Se eu tiver que ser absolvido, eu me absolvo, Eduardo Cunha e Renan Calheiros Parafrasei você

Blogueiros pedem acesso à lista e dados dos 8.667 clientes brasileiros do HSBC

Assino embaixo: Dar acesso à lista e dados dos 8.667 clientes brasileiros do HSBC/SwissLeaks VioMundo Blogueiros encaminharam hoje ao Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos (ICIJ) uma carta (na íntegra, abaixo), solicitando acesso à lista e dados dos 8.667 clientes brasileiros do HSBC na Suíça. Postamos ainda a carta,em forma de petição, no Change.org Ajude-nos a

Jornalista americano alerta que governo dos EUA estão agindo para derrubar Dilma

 Jornalista americano conta como os norte-americanos agem para derrubar a presidente Dilma e buscam seus interesses perdidos após a Era FHC; intitulado de "um por todos e todos pelo Pré Sal" jornalista explica que o governo norte-americano tenta de tudo para conseguir a presidente fora do comando do governo Por Redação William Engdahl, norte-americano, engenheiro e jurisprudente (Princeton,

Alguns insigths para expandir sua criatividade

Experimente fazer coisas diferentes das suas habilidades usuais Amplie seu círculo de amizade Copie, cole, misture, recicle, transforme Plágie suas próprias e ideias e trabalhos E o mais importante de tudo, compartilhe!

Anjo

Nos dias enevoados que me assombram a alma, reclama um milagre, um rumo, uma nova história.  Por tanto pedir, por tanto implorar, esvaíram-se as forças, a vontade.  Libertei-me de tudo, limpei a minha mente, esvaziei-me de sentidos, abstrai-me de tudo e todos...  Ganhei coragem em enfrentar uma nova caminhada, pé ante pé segui as linhas da vida.  Olhei o firmamento e no meio da névoa lá

O Google confirmou que pretende se tornar uma operadora de telefonia nos próximos meses

 O anúncio veio de Sundar Pichai, vice-presidente da empresa, durante uma aparição no Mobile World Congress. A gigante de tecnologia afirmou que está trabalhando com parceiros para criar sua própria operadora virtual (MVNO), mas não especificou quais são as empresas. O serviço será oferecido em pequena escala, para não competir com grandes operadoras dos Estados Unidos, e toda a estrutura

Mensagem da Vovó Briguilina

Quando você estiver achando que nada dá certo, que está tudo errado, que nada vai acontecer, vá ver o rachador de pedras trabalhando, martelando uma mesma pedra cem vezes, sem que uma mísera brecha apareça. Mas ele insiste e na centécima primeira martelada a pedra se transforma em duas, se rachou ao meio. Aprenda, não foi a apenas a centécima primeira martelada que rachou a pedra, foram todas

Paulo Nogueira: o capanga da Globo se superou

O artigo de Ricardo Noblat sobre Lula merece figurar entre as piores coisas já publicadas pela imprensa brasileira. Nas escolas de jornalismo, os professores poderiam usá-lo como uma amostra do que não se deve fazer. Os problemas começam numa fonte – melhor, "fonte" – que conta uma história, ou pseudo-história, na qual Dilma aparece como um monstro. Dilma, segundo essa "fonte", teria mandado

Burguesia não tem só preocupação com o PT, tem medo e ódio, diz ex-tucano

Insuspeito por ser até pouco tempo atrás um dos mais destacados quadros do PSDB – pediu desfiliação do partido em abril de 2011 – o ex-ministro Luís Carlos Bresser Pereira, quatro vezes ministro de Estado nos governos FHC e Sarney concedeu entrevista à Folha de S.Paulo, publicada no fim de semana (ontem), preocupante para os petistas e, mais do que isso, que merece uma profunda reflexão por parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário