Fies garantido

O FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - assegurou, nesta semana, a manutenção de todos os contratos já firmados por estudantes com o Fies - Fundo de Financiamento Estudantil -.
Os pedidos de aditamento de contrato devem ser feitos pelos alunos beneficiados pelo programa até o dia 30 de abril. O prazo pode ser estendido caso não tenha sido possível atender a todas as demandas até a data estipulada inicialmente. Leia mais>>>




Bicho gente
Os que nutrem algum sentimento pelo cachorro e respeitam o semelhante, lembro que nada custa levar o animal ao Centro de Zoonoses para que receba a vacina contra o perigoso calazar e outros males que podem acometê-lo.
É... Saúde
Recado para elas. O câncer de mama não é nenhum bicho de sete cabeças, desde que seja diagnosticado logo. Por isso, a prevenção é fundamental. Deve a mulher pensar não apenas em si, porém naqueles que gostam dela e querem vê-la sempre bem. É melhor se cuidar, não hoje, nem amanhã, todavia agora, já.
Tão simples
Ao levar o cão à praia ou para passear, é correto escolher horários de menor movimento, para evitar incômodo e até mesmo riscos para os demais frequentadores. E jamais esquecer de portar saquinhos para recolher os dejetos do animal.
Besteira muita
1 - "Você come, hein! Fique sabendo que não é só Deus que mata, não." 2 - Ao deparar com alguém tossindo: "Você está é gordo!" 3 - "Cuidado para essa tuberculose não virar uma gripe." 4 - "Bonita camisa, Fernandinho."
"Não ensaies demais as tuas vítimas,/ ó amor, deixa em paz os namorados./ Eles guardam em si, coral sem ritmos, os infernos futuros e passados"
Carlos Drummond de Andrade - Poeta mineiro
Sobremesa
Professor ao aluno da primeira fila: "Sigefredo, qual a velocidade da luz"? - Não sei, professor, mas de manhã sempre chega rápido demais.
Casal está na sala tomando vinho. Do nada, a mulher diz:
- Eu te amo! 
- É você falando ou é o vinho? 
- Sou eu. Falando com o vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário