Anorexia

Pesando dezoito quilos, mulher apela por ajuda para fazer tratamento
Uma ex-atriz americana passou por uma depressão e desenvolveu anorexia. Do peso normal que ela tinha antes, hoje restam apenas 18kg, distribuídos em 1,70 de altura. Com essas informações é possível calcular que ela tem um IMC equivalente a 6,23. O normal, para sua altura, seria de 18,5 a 24,99.
Com 37 anos, Rachael Farrokh está à beira da morte e pediu ajuda para seu tratamento, já que muitos hospitais se recusaram a atendê-la. Ela busca arrecadar US$ 100 mil para o tratamento. Até o momento, foram doados US$ 25 mil a mais do que o seu objetivo. Rachael desenvolveu anorexia nervosa há mais de 10 anos. Por causa do baixo peso e da total ausência de massa muscular, a ex-atriz não consegue andar e respira com dificuldade. Seu marido, Ron Edmondson, precisou deixar o emprego para ajudá-la nas necessidades diárias. 
Para Rachael se recuperar não basta voltar a comer normalmente. Ela precisa aumentar a ingestão calórica diária lentamente, cerca de 25 calorias por dia. 
Rachael Farrokh tem 1,70 de altura e pesa apenas 18 quilos. Foto: Reprodução/Huffington Post
Rachael luta contra a anorexia há 10 anos. Foto: Reprodução/Huffington Post
 Ela não pode simplesmente voltar a comer normalmente, mas sim ter um aumento de 25 calorias diárias. Foto: Reprodução/CNN
Apenas um hospital nos Estados Unidos consegue ajudá-la. Os outros têm como requerimento mínimo um determinado peso, mas Rachael está abaixo. Foto: Reprodução/Mirror
Rachael Farrokh conseguiu as doações para iniciar o tratamento. Foto: Reprodução/India.com
O marido da atriz a ajuda a fazer as tarefas diárias, como se locomover. Foto: Reprodução/CNN
1,70 de altura com 18 quilos representa um IMC de 6,3. O normal está entre 18,5 a 24,99. Foto: Reprodução/CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário