Getty images e Instagram

A Getty Images - um banco de imagens norte-americano - vai promover um concurso de fotografia em parceria com o Instagram com um prêmio de US$ 10 mil para cada um dos três vencedores.

As duas companhias anunciaram nesta quinta-feira (7) o concurso, cujo tema é registrar "histórias de comunidades e eventos pouco representados pelo mundo". "Nós reconhecemos que o Instagram introduziu uma nova oportunidade para vozes emergentes, fora da grande mídia, de criar e compartilhar projetos de importância social", diz a descrição do programa no site da Getty.

A proposta é que usuários do Instagram enviem, até 4 de junho, de 10 a 20 imagens das contas de seus Instagram junto com detalhes sobre como o eles pretendem "usar os fundos para financiar novos projetos de impacto social no Instagram". As fotos serão avaliadas por uma bancada de jurados independentes.

Os três vencedores, serão anunciados em setembro, e receberão uma bolsa no valor de US$ 10 mil, orientação de um fotógrafo da Getty e terão seus trabalhos exibidos em uma exposição fotográfica na cidade de Nova York, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário