Feliz Aniversário - Nena

" Aos olhos do pai, você é uma obra prima que Ele planejou, com suas próprias mãos pintou...A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe num toque de AMOR." 
👑
 
🎶
 Hoje é dia de agradecer pelo dom da tua vida! Agradecer pela bondade infinita desse Deus tão maravilhoso de forma tão exata me deu tudo que eu preciso pra viver. Hoje, nenhuma palavra expressa o meu sentimento de gratidão por ser tua filha! Obrigada minha mãe, por ser exatamente como és, uma mulher forte, honesta, guerreira e com um coração gigante. Sou grata, porque tudo que sou hoje eu devo a ti, obrigada por ter me ensinado a conquistar cada objetivo sem desistir no primeiro não, obrigada por cada ensinamento, por cada conselho, por cada briga (que não foram poucas). Rsrs, por todas as vezes que tomou a frente e me defendeu de forma tão feroz. Te amo muito e peço a Deus pra te proteger de toda maldade que existe, te proteger de gente mentirosa e de mal caráter. Peço que Ele ilumine e abençoe a tua vida, enchendo o teu coração de alegrias e muito amor. Feliz aniversário minha vida!! Te amo mais que tudo nesse mundo."

de Sinara Kirley para sua Mãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário