A direito na e seus moleques mimados, por Mário Mota

A direitona formou um quadro de políticos moleques mimados, que não sabem perder e não sabem apanhar.
São muito bons para bater, sempre contaram com a proteção e os favores da mídia corrupta, e só reconhecem a democracia quando estão dando as ordens. Quando estão por baixo se comportam como crianças malcriadas, moleques. O governo dos outros é ditadura, é aparelhamento do estado.
Batem diuturnamente no PT, na Petrobrás, nas construtoras. Só eles podem bater, são os donos da razão!
Onde eles estavam quando o povo brasileiro teve seus direitos cassados, os salários aviltados, muitos foram toturados, mortos e perseguidos? Curtindo a vida adoidado, com sua prancha de surf, com duas empregadas domésticas em casa para forrar suas camas, lavar suas roupas e suas latrinas.

Sempre tiveram facilidades para conseguir bons empregos, cargos importantes sem qualquer mérito pessoal e muito dinheiro nas mãos. Além poderem se apropriar de recursos públicos como de fossem deles. Sempre tiveram o beneplácito dos órgãos controladores, da justiça, da imprensa e dos bajuladores de todas as classes sociais.

Estamos num ponto de inflexão muito importante para o futuro do país e para a consolidação da democracia. Se houver uma ruptura do processo democrático com esses golpistas tomando o poder apoiados pelo mpf, stf e mídia, sofreremos um retrocesso violento nas causas sociais em curso, com enorme prejuízo para o povo brasileiro, que sofrerá com desemprego, redução de renda, deterioração do ensino público, agravamento da saúde pública, aumento da marginalidade e retorno da fome endêmica, principalmente na região nordeste.
Temos que unir forças para evitar esse desastre!

Viva o Brasil, minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário